Deputado eleito Marco Aurélio reúne lideranças em Imperatriz

Representantes de várias cidades da região, que deram apoio à candidatura de Aurélio, puderam destacar o trabalho feito em cada município, e ouviram do Marco, a mensagem de agradecimento

Marco Aurélio reúne-se com lideranças e apoiadores

O deputado eleito Marco Aurélio (PC do B) reuniu dezenas de lideranças, neste domingo, 19, pela manhã, no auditório do Teorema, em Imperatriz. Convidados para um café da manhã, seguido de reunião, representantes de várias cidades da região, que deram apoio à candidatura de Aurélio, puderam destacar o trabalho feito em cada município, e ouviram do Marco, a mensagem de agradecimento e o reforço de que o compromisso continua.

“Esse será o nosso modelo: sentar com as lideranças, com as comunidades, planejar, juntos, nossas ações parlamentar; e posteriormente sentar novamente com cada uma das lideranças e comunidades para prestar contas do nosso mandato”; comprometeu-se.

Além das lideranças municipais, também estiveram presentes no evento, o próximo secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto; o ex-candidato a senador e suplente de vereador de Imperatriz, Professor Adonilson; a ex-candidata a deputada federal Rosangela Curado, dentre outras… Vale destacar que o Professor Adonilson é primeiro suplente em Imperatriz, e com a eleição de Marco Aurélio, atualmente vereador, Adonilson assumirá a vaga na Câmara.

O vereador Francisco do Robertão (PSB), de São Francisco do Brejão, foi outro que prestigiou a ato político. O parlamentar brejaoense estava acompanhado da esposa Cristina Figueira e da professora Bida Torres. Francisco foi o comandante da campanha do Marco Aurélio no município.