Comunistas da Capital se mobilizam para posse de Dilma

Os comunistas da Capital de São Paulo sairão em caravana para Brasília para acompanhar o ato de posse da Presidenta Dilma Rousseff.

Segundo o presidente Jamil Murad, a posse será uma celebração, mas também terá caráter de luta, pois há no país forças que não conseguem conviver com a democracia e agora pedem o impeachment da presidenta democraticamente eleita.

“Será uma festa do povo em que milhares de brasileiros sairão de cada canto do país para acompanhar e celebrar a nossa democracia. Nós estaremos lá também para dar um recado claro a essas forças que não sabem perder: deixem a presidenta Dilma Rousseff trabalhar. Isso é o que o Brasil mais precisa neste momento para retomar a economia e o crescimento”.

O responsável pela delegação paulistana é o secretário municipal de movimentos sociais, o Antônio Pedro, também conhecido como Tonhão.

De acordo com Tonhão, “a nossa caravana tem a finalidade apoiar a presidenta em seu segundo mandato, mas também neutralizar qualquer ação da oposição conservadora e da
ultradireita que fala em golpe militar e impeachment”.

“Nós também levaremos nossas faixas com as nossas bandeiras para ajudar a presidenta a pautar temas estruturais”, afirmou.

Festa de Ano Novo

Quem pensa que a festa de ano novo será com todos sentados dentro do ônibus está muito enganado. Os participantes da caravana estão se mobilizando para fazer uma confraternização.

Na mochila, além da abnegação, combatividade e alegria, o que não falta é espaço para comidas e bebidas. Na volta trarão na bagahem também a experiência de viver um momento história como esse.

Mais informações:

Caravana do PCdoB Paulistano para Brasília
Data: 31/12/2014 (quarta-feira)
Horário – 20h00

Local: Rua Frei Eusébio da Soledade, nº 94 (Comitê Estadual do PCdoB)
Contato: Tonhão – 11 96393-1765