Dilma deve concluir a reforma ministerial nesta quarta-feira 

A presidenta Dilma Rousseff deve divulgar ainda nesta quarta-feira (31) os nomes dos 14 ministros que faltam para concluir a reforma ministerial e definir a equipe que vai governar com ela no segundo mandato. Nesta quinta, primeiro dia do ano, a presidente vai tomar posse para o próximo período de quatro anos de governo. Durante a posse, ela deve nomear oficialmente os futuros ministros. 

Esplanada dos Ministérios

Ao todo, são 39 ministérios. Falta Dilma anunciar os titulares das seguintes pastas: Advocacia-Geral da União: Assuntos Estratégicos; Casa Civil; Secretaria de Comunicação Social; Desenvolvimento Social; Direitos Humanos; Gabinete de Segurança Institucional; Justiça; Meio Ambiente; Micro e Pequena Empresa; Políticas para Mulheres; Relações Exteriores; Saúde e Trabalho.

Leia mais:
Dilma Rousseff inicia, aos 67 anos, segundo mandato de presidenta
Dilma divulga os nomes de mais sete ministros do seu segundo governo
Dilma anuncia Juca Ferreira como novo ministro da Cultura

Na segunda (29), foram divulgados sete ministros da equipe. Na semana anterior, houve a confirmação dos titulares de 13 pastas. No mês passado, os quatro ministros da área econômica. Nesta terça, o Planalto divulgou o novo ministro da Cultura, Juca Ferreira.

Fonte: G1