Danilo Barros promove evento para capacitar paulinenses

 O vereador Danilo Barros (PCdoB) promoveu na noite de segunda-feira, 19, uma palestra na Câmara Municipal de Paulínia, para capacitar os cidadãos que buscam por uma recolocação profissional.

barros

A diretora da Feeta Recursos Humanos, Fabiola Lancastre, foi a responsável em informar de como uma pessoa deve se portar durante uma entrevista de emprego. Fabiola ressaltou que é preciso demonstrar interesse pela vaga, conhecer a empresa, se vestir adequadamente, saber quando perguntar, e não exagerar no perfume. Ela também lembrou que tem gente que “procura emprego e não trabalho”.

Danilo lembrou que em muitas entrevistas teve êxito e em outras não e que as dicas dadas por Fabiola hoje fariam a diferença caso fosse para um processo seletivo. “Fizemos este evento, pois sabemos o momento não é bom no mercado de trabalho, devido a crise econômica que o país atravessa. É uma forma de contribuir para que todos possam melhorar suas vidas”, disse.

O humorista Claudio Campos , o C1 que já trabalhou em diversos emissoras, entre elas RedeTV!, Band e Record, foi quem abriu a noite com uma apresentação de stand-up comedy. Em breve o vereador Danilo Barros pretende realizar outras palestras.

Entrevistas

Na terça-feira, 20, mais de 100 pessoas compareceram ao Centro Evangelístico IBP para participarem do processo seletivo que contava com 25 vagas para um hotel que começa a funcionar em breve em Paulínia.

“Através de parcerias com empresas e recursos humanos estamos avançando em nossa cidade e dando novas oportunidades aos paulineneses”, destacou Danilo.