PCdoB promove ato político neste sábado, 21, em Paulínia

O vereador Danilo Barros promove neste sábado, 21, um ato político do PCdoB de Paulínia na Câmara Municipal às 9 horas. O evento para contará com a presença do ex-ministro dos Esportes e hoje deputado federal, Orlando Silva.

Danilo Barros que preside o diretório local ressaltou ótimo o momento do Paulínia. “Estamos abrindo nossas portas para pessoas que querem contribuir com a nossa cidade. Em um momento em que a população pede por mudanças nós iniciamos um debate visando uma Paulínia melhor”.

Durante o ato quem desejar poderá se filiar e esclarecer dúvidas sobre a organização do PCdoB e seus objetivos. “Qualquer pessoa pode vir a participar deste momento, pois o nosso ideal é contribuir com Paulínia e com o Brasil”, disse Danilo Barros.

De acordo com o vereador é importante que as pessoas participem destes momentos para que erros do passado não se repitam no futuro. “Convido aqueles que ainda desconfiam da política para este evento. A formação de uma sociedade melhor necessita da participação de todos”, finalizou.

Serviço

Ato de Filiação ao PCdoB Paulínia
Sábado, 21, às 9 horas na Câmara Municipal
Rua Carlos Pazetti, 290 – Jardim Vista Alegre – Paulínia/SP – Ao lado do Portal Futurista
Mais informações: (19) 3874 7803