Exposição sobre viagem à Coreia do Norte foi um sucesso

 Nesta quarta feira (28/01), o secretário estadual de organização do PCdoB, Anderson Falcão Azevedo, realizou uma exposição sobre a viagem que fez à República Democrática Popular da Coreia, em julho de 2014, junto à uma comitiva organizada pelo PCdoB, a convite da embaixada daquele país.

 O evento  foi realizado no auditório do sindicato dos professores das instituições particulares de ensino (SIMPRO) e contou com exposição de fotos, slides e palestra feita por Falcão, que apresentou ao público presente uma Coreia do Norte muito diferente daquela pintada em tons cinzentos pelos grandes meios de comunicação brasileiros.

O que pudemos ver foi um país muito bem estruturado e organizado, e um povo alegre e altivo, orgulhoso de sua história e de seus feitos do passado e do presente.

O público que prestigiou a exposição era formado por sindicalistas, dirigentes partidários e demais pessoas que atenderam ao convite e que tiveram a oportunidade de presenciar outra narrativa, mutio diferente daquela imposta pelo monopólio que comanda a mídia eletrônica e impressa no Brasil , totalmente comprometida com a ideologia das classes dominantes, aliadas do imperialismo estadunidense e europeu.

Segundo Falcão, outra exposição deverá ser realizada, ainda este semestre, e contará com a presença de um representante da embaixada da República Democrática Popular da Coreia.