Juliano Roso cobra mais ação e menos choro do governo do Estado
Deputado apontou que crise econômica do Estado foi discutida exaustivamente durante a campanha eleitoral
Publicado 24/03/2015 17:18 | Editado 04/03/2020 17:09
Durante a sessão plenária dessa terça-feira, dia 24, o deputado estadual Juliano Roso (PC do B) comentou sobre o posicionamento do governador José Ivo Sartori (PMDB) frente a crise atual. Juliano questionou a demora do mandante do Palácio Piratini em reagir a crise.
“A crise economia foi exaustivamente debatida durante a campanha. Precisamos de ações”
O parlamentar ressaltou estar pronto para ouvir o secretariado do governo gaúcho sobre as contas públicas do Estado, mas reforçou haver a necessidade de se reagir e combater a paralisia econômica que sufoca toda a economia gaúcha.
Parlamentar convida para evento de Direitos Humanos
No mesmo dia, o parlamentar também convidou os presentes para prestigiar o evento promovido pelo Movimento de Justiça e Direitos Humanos, que ocorre na quarta-feira, dia 25, na Assembleia Legislativa, que vai tratar dos 50 anos da Guerrilha de Três Passos.
Juliano recordou o levante contra o regime militar feito por 23 homens na região de Três Passos, na década de 60, que foi o primeiro movimento armado contra os militares. O evento ocorre a partir das 19h, no Memorial do Legislativo. A entrada é gratuita.