Secretário dos Movimentos do PCdoB GO marca presença em Fórum Nacional

O secretário dos Movimentos Sociais do PCdoB Goiás e presidente da Unegro-GO, André Luiz Barbosa do Nascimento, participou, nesta segunda-feira, dia 11, do Fórum Nacional dos Movimentos Nacionais do PCdoB, realizada na sede do Comitê Central do partido, em São Paulo. O evento contou com a participação do presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, que fez a abertura do Fórum.

Fórum Nacional dos Movimentos do PCdoB

Entre as pautas discutidas, estão ‘O governo Dilma e os movimentos sociais’ e ‘A intervenção do PCdoB no movimento LGBT’. Nesse ponto, houve a participação da Comissão Nacional LGBT.
Renato Rabelo falou sobre a conjuntura política e econômica do país. Também falou a respeito da importância dos movimentos sociais nos governos Lula e Dilma.

No período vespertino, Júlio Veloso, secretário Nacional dos Movimentos Sociais, discorreu acerca da importância da criação do movimento LGBT dentro do PCdoB. Ficou decidido, a partir do Fórum Nacional dos Movimentos do PCdoB, que, em julho, será realizado o primeiro Encontro Nacional LGBT do PCdoB.