Sílvio Costa: PSDB e DEM não têm ética nem moral para criticar Dilma

O deputado federal e vice-líder do governo na Câmara Federal, Sílvio Costa (PSC-PE), afirmou que o PSDB e o DEM “não têm ética nem moral” para criticar a presidenta Dilma Rousseff. Para ele, a convocação das manifestações como a deste domingo (16), é uma tentativa desses partidos surfarem na indignação da população.

Silvio Costa (PSC)

“Essas manifestações têm o tamanho da credibilidade política do PSDB e do DEM. Ou seja, o povo brasileiro acordou e percebeu que esses dois partidos – que não têm ética nem moral para criticar a presidente Dilma – estavam querendo surfar numa insatisfação momentânea de parte do povo brasileiro”, disse Costa.

Ele classificou os atos como uma “confraria” entre os democratas e tucanos. Segundo ele, DEM e PSDB utilizaram os manifestantes para levantar suas bandeiras políticas.

“Essa oposição brasileira está praticando a indignação seletiva. Ou seja, em relação aos ladrões do PSDB e do DEM eles não dizem nada, eles calam. Mas em relação ao PT, eles fazem um ataque feroz. Isso eu chamo de indignação seletiva”, afirmou.