João Luciano tem foco na Segurança Pública

Preocupado com o aumento da criminalidade que tem ceifado a vida de muitos jovens, João Luciano propõe a criação do PSEI (Projeto Social Educação Infantil).

Servidor Público Municipal na COMURG, morador do Jardim Mariliza, na Região do Parque Ateneu, João Luciano trabalha diretamente com a comunidade do seu bairro. Sendo uma importante liderança local, possui um trabalho de conscientização política junto aos seus pares.

Preocupado com o aumento da criminalidade na região, que tem atingido diretamente a juventude, João Luciano propõe, como pré-candidato a vereador, a criação do PSEI (Projeto Social Educação Infantil). Baseado na ideia de que a educação livras as vidas da criminalidade, o programa pretende ser uma solução para a criminalidade entre os jovens.

“Mortes de jovens na região se tornam cada vez mais frequentes, dívidas de drogas, brigas, bebidas, dentre outros motivos, retiram suas vidas todos os dias, mas deixamos de ver o real problema por trás disso que é a falta de educação de qualidade para essa comunidade” ressalta o pré-candidato. Assim, o PSEI pretende atender essa lacuna, levando literatura, lazer, uma refeição por dia e outros para os jovens da região.

Além desse projeto na área da educação, como vereador, o pré-candidato pretende lutar pela melhoria na saúde, lazer e mais policiamento para a região. Pretende ainda propor multas para aqueles que sujarem a cidade. Outro ponto abordado será a implementação de melhor qualidade de trabalho para servidores públicos, tais como coletores, varredores, professores, policiais, guarda municipal e demais funcionários.