Chico César convoca para o dia 18: "Se trata de defender a democracia"

Chico César fala sobre o momento atual e lamenta o crescimento da reação de direita – que para ele é uma reação às conquistas dos negros, dos índios, das mulheres, dos homossexuais nos últimos anos – e a postura da mídia hegemônica no país. Mas ele tem esperança na resposta da democracia. "Nossa arma é o pensamento". "Temos que nos apoiar numa defesa firme das instituições democráticas. Não se trata de defender o governo. Se trata de defender a democracia, disse o cantor.

 

Chico César pela democracia

Chico César falou aos Jornalistas Livres sobre o momento atual da sociedade brasileira, lamentou o crescimento da reação de direita – que para ele é uma reação às conquistas dos negros, dos índios, das mulheres, dos homossexuais nos últimos anos – e a postura da mídia hegemônica no país. Mas ele tem esperança na resposta da democracia:"Nossa arma é o pensamento. Entre estudantes, artistas, professores, no ônibus. Temos que nos apoiar numa defesa firme das instituições democráticas. Não se trata de defender o governo. Se trata de defender a democracia."Ele chama a todos para o ato em defesa da democracia no próximo dia 18, Sexta-Feira, que em São Paulo tem concentração marcada para as 17h no vão do MASP.Vídeo: Sato do Brasil, para os Jornalistas Livres.#NaoVaiTerGolpe #VaiTerLuta

Publicado por Jornalistas Livres em Segunda, 14 de março de 2016

Chico César chama a todos para o ato em defesa da democracia na próxima sexta-feira (18), que em São Paulo tem concentração marcada para as 17h no vão do Masp.