CONSECTI: Inácio Arruda participa de Fórum Nacional na Bahia

O Fórum discutirá temas como a contribuição da Embrapii aos Estados, os impactos do Marco Legal de CT&I e o projeto Veredas.

Inácio critica pauta que “mercado” quer impor a Dilma

Será realizada nesta terça-feira (29/03) mais um Fórum do Conselho Nacional de Secretários Estaduais para Assuntos de CT&I. O secretário da Secitece, Inácio Arruda, participará do encontro na sede da Federação das Indústrias do Estado da Bahia.

O evento debaterá temas como a contribuição da Embrapii aos Estados, os impactos do Marco Legal de CT&I e o projeto Veredas, além das parcerias com o Banco do Nordeste. Na abertura são esperadas as presenças do ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Celso Pansera; e da presidente do Conselho Nacional de Secretários Estaduais para Assuntos de Ciência, Tecnologia e Inovação (Consecti), Francilene Garcia.

Sobre o Consecti

O Conselho Nacional de Secretários para Assuntos de Ciência, Tecnologia e Inovação (Consecti) é uma entidade privada, sem fins lucrativos, fundada em 2005 com a finalidade de representar as Secretarias de Ciência, Tecnologia e Inovação ou órgãos congêneres, nos Estados e no Distrito Federal. Coordena e articula os interesses comuns das Secretarias Estaduais de CT&I, contribuindo para o aperfeiçoamento da Política Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação, entre outros.