Mapa da Democracia já contabiliza 2 milhões de e-mails contra golpe

Recém-lançado, o Mapa da Democracia já contabiliza resultados positivos. A página permite acompanhar as atividades da comissão do impeachment e o posicionamento dos parlamentares e entrar em contato com cada deputado para cobrar uma postura democrática. Até agora, já contabiliza mais de 340 mil visualizações de 120 mil usuários diferentes.

Mapa da Democracia

Há poucos dias no ar, o site já ultrapassou a marca de 30 mil mensagens enviadas a partir de sua ferramenta e gerou um volume de mais de 2 milhões de e-mails para os deputados em menos de 36h.

Já na página do Facebook do Mapa da Democracia, 116 mil pessoas foram alcançadas, das quais 23 mil se envolveram com as publicações e 3500 curtiram a página.

“A comissão do Impeachment tem 65 deputados, 10 e sessões para votar um relatório final. Depois, o impeachment é votado em plenário, pelos 513 parlamentares. É hora de dialogar com os indecisos e convencê-los votar pela democracia. Pressione pela democracia!”, convida o site, através do qual é possível pressionar os parlamentares. 

Nesta terça, o Mapa da Democracia informa que "faltam 49 votos para salvar a democracia".