Pela democracia, Largo da Batata (SP) se torna ocupação cultural

A partir deste domingo (10), o Largo da Batata, em São Paulo, se tornará uma ocupação cultural e permanente em defesa da democracia. #OcupeADemocracia e #MusicaPelaDemocracia – que permanece até o dia 17. 

ocupação cultural largo da batata pela democracia

Leia abaixo o texto de apresentação do facebook da ocupação cultura do Largo da Batata

"Artistas e produtoras, ativistas, coletivos artísticos e de intervenção urbana, defensores da pluralidade e da diversidade, convidam a todas e todos para uma experiência coletiva de partilha sobre o significado da democracia e da cidadania. Esta ação é política, social, cultural e de todas as cores.

 
Durante o Ocupe a Democracia acontecerá uma programação diversa com múltiplas linguagens e diversos atores sociais, com uma agenda que envolve debates, mesas, picnic, oficinas e espetáculos de rua e shows. Faremos um grande acampamento permanente na praça. Traga sua barraca, sua arte, seus sonhos para partilhar com a gente!
 
O ódio, a intolerância, o preconceito e o golpismo não nos representam. Queremos uma democracia com mais amor e pluralidade. Nossa luta é pela defesa dos direitos de ir e vir, de livre expressão, de livre manifestação, de livre organização; pelo direito à diferença e à pluralidade; pelo direito à cidade e à participação, contra todas as formas de racismo, machismo, xenofobia, contra todas as formas de opressão e preconceito.
 
Confira a agenda dos artistas que se apresentam neste domingo (10).
 
14h Viviane Figueredo (Clown)
16h Bichos do Mundo
17h Pequeno Cidadão 
18h Chico César
19h Lucas Santtana
20h As Bahias e a Cozinha Mineira
21h Trio Alvorada"
 
#OcupeaDemocracia e #MusicaPelaDemocracia