Isaura Lemos manifesta apoio à presidenta Dilma Rousseff

Durante discurso que pronunciou nesta terça-feira (12) no Pequeno Expediente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), a deputada Isaura Lemos (PCdoB) manifestou apoio aos aprovados em concurso da Polícia Militar, que acompanham a sessão das galerias do Plenário. “A população goiana clama por mais policiais na rua e por mais estrutura para estes servidores da Segurança Pública”, disse.

Isaura Lemos homenageam as mulheres pelo seu dia - Foto: Marcos Kennedy

Isaura Lemos também se solidarizou com a deputada Delegada Adriana Accorsi (PT), que, em pronunciamento anterior, disse que foi desrespeitada em sessão solene de segunda-feira (11) à noite, pois seus convidados foram proibidos de mostrar faixa com frase contra o impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT).

“A corrupção sempre existiu, mas o único governo que mobilizou as instituições públicas contra o problema foi o governo do PT. O governo foi eleito por 54 milhões de brasileiros. A presidenta Dilma não cometeu crime de responsabilidade. Ontem [11], nós tivemos uma derrota, mas o povo brasileiro começa a se manifestar. O relatório é um documento ilegal encomendado por Eduardo Cunha (presidente da Câmara dos Deputados)”, enfatizou.