Leci Brandão: Estamos do lado certo, estamos do lado da democracia

"A história vai registrar o quanto de preconceito e de violência contra à mulher há nesse golpe. Um Congresso corrupto, como já sabemos, um congresso machista, comprometido com a elite que não se conforma com a ascensão e as conquistas dos direitos de mulheres, negros, pobres. Nunca admitiram que uma mulher tenha assumido à Presidência da República e sempre defendeu um projeto de governo inclusivo. Nós permanecemos em luta!", destacou a deputada estadual, Leci Brandão (PCdoB).

Leci Brandão no plenário da Assembleia Legislativa de SP

Em seu pronunciamento na Assembleia Legislativa de São Paulo, nesta quinta-feira (12), Leci Brandão lamentou o golpe contra a democracia concretizado pelo Senado Federal que aprovou o afastamento da Presidenta da República, Dilma Rousseff na madrugada desta quinta, mas parabenizou os que defenderam a democracia.

A deputada enalteceu a luta dos trabalhadores, mulheres, juventude e dos parlamentares do PCdoB durante todo o processo, especialmente, das mulheres parlamentares que foram incansáveis na defesa da democracia.

"Nós estamos do lado certo, estamos do lado da democracia e, certo ou tarde, venceremos", completou Leci.

Assista ao pronunciamento na íntegra.