Ciclo de debates aborda nesta segunda desafios da cultura brasileira

O centro de estudos da mídia alternativa Barão de Itararé e a Fundação Escola de Sociologia de São Paulo (FESPSP) promovem nesta segunda-feira (6) mais um debate do ciclo Que Brasil é Este?. O tema será “Os desafios da cultura brasileira”. O portal Vermelho vai transmitir o debate a partir das 19h. A iniciativa é aberta ao público e será realizada na FESPSP (Rua General Jardim, 522, 7º andar, centro de São Paulo). 

Ocupa MinC em Natal - Wallace Yuri

A repercussão gerada pela extinção do ministério da Cultura pelo governo interino de Michel Temer será um dos panos de fundo para o debate sobre a cultura brasileira. Entre os convidados estão Alfredo Manevy, diretor-presidente da SPCine; a atriz Débora Duboc  e João Brant, ex-secretário executivo do Ministério da Cultura.

Até outubro de 2016, a iniciativa realiza debates mensais para refletir sobre as turbulências pelas quais atravessa o país nos campos econômico, político e social. Acesse o hotsite e a página do Ciclo no Facebook para ficar por dentro da programação, dos convidados e dos conteúdos postados: www.quebrasileeste.com.br e www.facebook.com/quebrasileeste
 
Ciclo de Debates Que Brasil é Este?
Os desafios da cultura brasileira em debate
Dia: 6 de maio
Hora: 19h
Local: FESPSP (Rua General Jardim, 522, 7º andar, centro de São Paulo.