Prefeitura prorroga inscrições de startups para a 26ª Anprotec

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE) prorrogou até o dia 08 de julho o prazo para as inscrições empresas startups interessadas em participar da 26ª Conferência Anprotec de Empreendedorismo e Ambientes de Inovação.

Prefeitura prorroga inscrições de startups para a 26ª Anprotec

As empresas selecionadas terão um dia para expor seus produtos e serviços durante o evento, que ocorrerá de 17 a 20 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará. Para isso, terão à disposição um estande de 9m² por empresa, para cada dia de evento, além de serviço de iluminação, tripé para exposição de banner, mesas, cadeiras e armários. “Essa é uma oportunidade para que as pequenas empresas locais de tecnologia participem do maior evento de tecnologia da América Latina”, acrescentou o coordenador de Projetos e Desenvolvimento Econômico, Paulo Barbosa.

Os interessados em concorrer ao edital, devem se dirigir à sede da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE), portando os seguintes documentos: Contrato Social da empresa, cópia da Identidade e Cadastro Nacional de Pessoa Física (CPF) dos representantes legais, cartão CNPJ, certidão de regularidade do FGTS, Certidões Negativas de Débito expedidas pela Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN) do Ministério da Fazenda, da Secretaria da Receita Federal (SRF) e da Secretaria Estadual e Secretaria Municipal das Finanças, Certidão negativa de débito do INSS, Proposta de Exposição de Produtos e Serviços e Comprovante de endereço. No caso de empresas instaladas em incubadoras e/ou aceleradoras, serão aceitos o comprovante de endereço da incubadora/aceleradora desde que apresentem o contrato de locação e uso do local cedido. Podem se inscrever micro e pequenas empresas de bases Tecnológica e Industrial instaladas em Fortaleza.

Saiba mais

A 26ª Conferência Anprotec de Empreendedorismo e Ambientes de Inovação é o maior da América Latina nesta área e acontecerá de 17 a 20 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará. O evento reunirá cerca de mil pessoas, com representação de todos os estados brasileiros, além de 20 países, dentre elas, gestores de ambientes de inovação nacionais e internacionais, como parques tecnológicos e incubadoras de empresas, além de representantes de órgãos públicos e organizações não-governamentais de apoio ao setor, empresários, professores de universidades e centros de pesquisa.

Serviço:
Inscrição de startups para 26ª Conferência Anprotec de Empreendedorismo e Ambientes de Inovação
Período: Até 08 de julho
Local: SDE (Rua Tiburcio Cavalcante, 1233 – Aldeota)

Fonte: http://www.fortaleza.ce.gov.br/