Deputada Isaura mantém agenda durante recesso parlamentar

Reuniões com lideranças políticas da Capital e interior levam Isaura Lemos a manter agenda de trabalho, mesmo com recesso na Assembleia Legislativa

...

A deputada Isaura Lemos (PCdoB) está aproveitando o recesso parlamentar da Assembleia Legislativa de Goiás para receber os pré-candidatos de seu partido a vereador e a prefeito nas próximas eleições. O objetivo dessas reuniões é orientar os pré-candidatos sobre a legislação eleitoral, sobre as bandeiras sociais abraçadas pelo PCdoB, bem como o posicionamento político deste diante de temas de interesse da população, seja no nível local, municipal, estadual ou federal. Segundo ela, esta é uma ótima oportunidade para ouvir as lideranças locais e saber das demandas da comunidade, o que os moradores precisam e o que gostariam de ver implantado em sua cidade.

Na agenda da deputada Isaura Lemos consta visita feita a diversos municípios, como Senador Canedo, Palmeiras de Goiás, Itumbiara, Goiatuba, Morrinhos e Bom Jesus. A parlamentar também recebeu lideranças do PCdoB, vindas em comitiva para Goiânia, trazendo os pleitos de suas comunidades, como Aparecida de Goiânia, Rio Verde e Niquelândia. “Não tem como parar o trabalho porque é recesso parlamentar”, diz ela, “há muito o que ser debatido com os pré-candidatos, eles são porta-vozes da população e trazem até nós as demandas das comunidades que representam”.

A deputada lembra que o momento político nacional despertou o interesse das pessoas de terem uma participação mais ativa na política, e isso também está se refletindo nas eleições minoritárias. “Os segmentos sociais estão fortemente representados no país e nos obrigam, deputados e deputadas, e o próprio parlamento, não só a abrir espaço para o debate de temas relevantes para a sociedade, mas a nos envolver com eles, cumprindo nosso papel de interlocutores daqueles que nos elegeram”.