Moisés Diniz reforça bancada do PCdoB na Câmara dos Deputados 

A bancada do PCdoB na Câmara recebe o reforço de um novo integrante. Assumiu o cargo de deputado federal, nesta terça-feira (16), Moisés Diniz, na vaga aberta com a licença de Sibá Machado (PT-AC), que foi indicado para a Secretaria de Desenvolvimento Florestal, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis (Sedens) do Governo do Acre.  

Moisés Diniz reforça bancada do PCdoB na Câmara dos Deputados - Agência Câmara

“Estou vindo para Brasília lutar para alcançar minha utopia socialista, com olhar brasileiro e jeito acreano de lutar, respeitando a diversidade do nosso povo, com muita vontade no coração de que no Brasil se construa uma pátria de liberdade e de justiça”, anunciou o novo parlamentar após a posse.

No Acre, antes de embarcar para Brasília, Diniz disse, em entrevista a um jornal local, que dará continuidade à luta em defesa de um projeto que ele acredita que é o melhor para o Brasil, assim como tem feito Sibá Machado em suas atuações como deputado federal.

“Quem me conhece nos 12 anos em que fui deputado estadual e líder de dois governos, sabe que eu sempre tive lado, então eu vou continuar essa luta em defesa dos projetos que estão dando certo e vou lutar pelo povo do Acre, vamos colocar todo o mandato à disposição tanto do governo como dos prefeitos”, afirmou.