Tratamento ríspido de William Waack à Cris Dias desagrada internautas

Internautas repercutiram a situação embaraçosa que foi ao ar na Rede Globo na madrugada desta quinta-feira (18) entre os jornalistas William Waack e Cris Dias, durante a transmissão dos jogos olímpicos.

Internautas repercutem tratamento de Willian Waack com jornalista

Logo após entrevista que foi ao ar com as medalhistas de ouro do volêi de praia, Waack diz: "Cris, boa noite, foi tão rápido. A gente sabia que eles [repórteres] estavam segurando as meninas para que elas não fossem para a premiação. Quem sabe a gente volta com a premiação ainda. Continuamos falando de vôlei, Cris".

"Boa noite, boa noite a todos. Agora finalmente ele me deu um oi, né, mas tudo bem, o momento pedia pressa, a gente entende. Vamos falar de vôlei, mas vôlei de quadra agora, que a seleção masculina…".

Nesse momento, Waack a interrompeu, aparentemente irritado com a reclamação da colega. "Vamos? Vamos falar de vôlei?".

Cris retomou: "A seleção está classificada, né, para a semifinal… Você quer continuar?", perguntou ela, ironicamente.

"Não, você", respondeu ele, seco. A partir daí, a jornalista prosseguiu falando da vitória da seleção masculina de vôlei sobre a Argentina, nas quartas de final da Rio-2016.

Vários internautas elogiaram a postura da jornalista e acusaram o jornalista de ter sido grosseiro. Confira algumas postagens sobre o assunto: 




Confira o vídeo no momento que ocorre o mal estar entre os jornalistas:

Waack também chamou atenção quando entrevistou a cantora Anita, que participou da abertura das Olimpíadas cantando com Caetano Veloso e Gilberto Gil. Os internautas reclamaram da postura do jornalista que parecia deixar a artista constrangida. Confira o vídeo: