Flávio Dino prestigia lançamento do comitê de Rosângela Curado em ITZ 

 

Grande público marcou presença no lançamento do comitê de campanha de Rosângela Curado em Imperatriz
Após cumprir agenda de governo em Imperatriz e inaugurar o Hospital Macrorregional de Alta Complexidade Drª Ruth Noleto na cidade, que vai garantir tratamento oncológico especializado e qualificado para mais de 1,2 milhão de pessoas da região Tocantina, o governador Flávio Dino (PCdoB) prestigiou na noite desta sexta-feira (19), a grande festa de inauguração do comitê de campanha da candidata a prefeita Rosângela Curado (PDT).  

Rosângela se lança na disputa à prefeitura de Imperatriz tendo como seu vice o candidato professor Adonilson (PCdoB) na coligação "Juntos pra Avançar".

Durante o ato, Flávio Dino destacou as realizações que vem sendo implementadas pelo Governo do Maranhão em Imperatriz e em toda a região. O governador lembrou que para que o Maranhão continue avançando é necessário que haja união e cooperação entre as gestões estaduais e municipais.

"A chapa que tem o meu apoio e minha esperança é a que é liderada por essa mulher de luta que é a Rosângela Curado. Em nome da confiança que eu tenho na Rosângela que estou aqui. Em nome da certeza que ela é o melhor para dirigir a cidade de Imperatriz que estou aqui. A Rosângela vai ter todo acesso necessário para realizar os objetivos da sua gestão. Tenho certeza que quando ela encerrar seu mandato, Imperatriz será um cidade ainda melhor", pontuou Dino.

O presidente municipal do PCdoB em Imperatriz, Clayton Noleto, também esteve no evento em defesa do nome de Rosângela Curado para prefeita. "Podem contar conosco do PCdoB como irmãos que desejam o melhor para a nossa cidade. Vamos unir forças pra fazer uma cidade melhor, pra que a gente possa cuidar de Imperatriz", frisou Noleto.

O ato contou ainda com a participação do presidente estadual do PDT no Maranhão, Weverton Rocha. "Somos Rosângela porque com ela podemos construir uma Imperatriz de todos", finalizou.