Jantar reúne amigos e apoiadores do PCdoB-CE

Uma noite de alegria, confraternização e ratificação na luta contra o golpe. O jantar festivo do PCdoB-CE, realizado na noite da última quarta-feira (07/09), em um restaurante de Fortaleza, marcou o pontapé inicial do Partido para as campanhas eleitorais deste ano.

Jantar reúne amigos e apoiadores do PCdoB-CE

O já tradicional evento reuniu centenas de pessoas, que lotou as dependências do Dallas Grill. Eram parlamentares, políticos da capital e do interior, empresários, estudantes, lideranças comunitárias e sindicais, profissionais liberais, candidatos e personalidades de diversos seguimentos da sociedade que fizeram questão de apoiar o projeto eleitoral do PCdoB para as eleições no Ceará.

Além de reforçar as campanhas políticas, o ambiente descontraído foi palco para denunciar o golpe e ratificar a posição do PCdoB contra o ilegítimo Governo Temer. O tempero político, com pitada de resistência e um punhado de luta foi a receita da noite.

Em nome do Partido, Luís Carlos Paes de Castro, presidente estadual do PCdoB-CE, saudou os convidados e agradeceu a presença e o apoio que todos sempre prestam à legenda. O dirigente destacou a relevância do dia em que foi realizado o evento. “Esta é uma noite de celebração e luta. Neste 7 de setembro, data em que estamos reunidos e comemoramos a independência do Brasil, reforçamos nossa convicção de defendermos a pátria, que sofre sérias ameaças com o novo e golpista Governo”.

O dirigente comunista destacou o projeto ousado do PCdoB cearense que, neste ano, apresenta 23 candidatos a prefeito, 24 a vice e quase 700 nomes que concorrerão a vagas nas Câmaras Municipais. “Temos uma batalha importante pela frente e sabemos que podemos contar com todos vocês, militantes e amigos, que são nosso maior força”. Paes destacou ainda o objetivo do Partido especificamente em Fortaleza. “Nosso empenho está em ajudarmos a reeleger Roberto Cláudio prefeito e ampliar a nossa bancada de vereadores na Câmara Municipal. Apresentamos uma lista de candidatos com qualidade e representatividade”, reforça.

Aos brados de “1, 2, 3, 4, 5, Mil… E viva o Partido Comunista do Brasil”, “Fora Temer” e “Diretas Já”, o ato político foi encerrado e o espaço de confraternização e celebração foi reaberto para todos os que comungam e se alimentam da certeza de que a luta está apenas começando.