Padre Inaldo toma posse como prefeito de Socorro

Num discurso emocionado, o prefeito Padre Inaldo (PCdoB) tomou posse do cargo de prefeito de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe, neste domingo (1º de janeiro). A solenidade que deu início à cerimônia foi a Missa em Ação de Graça pela posse dos novos gestores.

Padre Inaldo Betinho e o presidente do PCdoB de Sergipe Hallison Souza - Antonio Carlos

"Hoje, assumimos a prefeitura de Socorro e sabemos os desafios que vamos enfrentar. No entanto, nossa missão é trabalhar para o povo, principalmente para aqueles que vivem às margens da sociedade. Não estamos à frente do Governo para obter poder, mas sim para servir aos socorrenses e contribuir com o crescimento da nossa cidade. E faremos isso acolhendo todos que precisarem", disse o prefeito eleito.

Padre Inaldo lembrou que sua vitória representava a vontade de 35.190 pessoas. "Hoje não sou um, não sou eu. Hoje represento milhares de sonhadores e sonhadoras socorrenses, que almejavam, por décadas, um novo tempo, uma nova história", afirmou.

Lideranças e dirigentes políticos e integrantes do movimento social estiveram presentes à posse, entre os quais, Ronald Freitas, do Comitê Central do PCdoB, e Hallison Souza, presidente estadual do partido.

Após a solenidade de posse, o prefeito e sua equipe realizaram uma caminhada ao Centro Administrativo da Prefeitura, onde ocorreu a posse dos novos secretários municipais. Na oportunidade, foi realizada a transmissão de cargo de Chefe do Poder Executivo. O novo prefeito agradeceu a confiança do povo e reafirmou seu compromisso com a melhoria da cidade.