Orquestra Filarmônica do Ceará apresentará clássicos do brega

Theatro José de Alencar, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), recebe nesta quinta-feira, 9/2, às 19h30, a Orquestra Filarmônica do Ceará e convidados especiais para uma apresentação especialmente dedicada a clássicos do brega. Participam do espetáculo Ricardo Diamante, George Ferreira e Francisca Carvalho.

Orquestra Filarmônica do Ceará

A apresentação homenageará grandes nomes da música romântica popular brasileira, como Paulo Sérgio, Waldick Soriano, Genival Santos, Reginaldo Rossi, Nubia Lafayette e José Ribeiro.

Os ingressos para a apresentação custam R$ 30,00 (meia a R$ 15,00). A apresentação também marca o início das comemorações pelos 19 anos da Orquestra Filarmônica do Ceará.

Arregimentada e regida pelo maestro Gladson Carvalho, a Orquestra Filarmônica do Ceará conta com grandes instrumentistas, em seus diversos naipes, e realiza constantemente espetáculos voltados para a popularização da música orquestral, enfocando também repertório de grandes nomes da música popular brasileira e internacional.