Intervenção e Performance: Cidades e escolas poderão realizar Mostra

As inscrições para a Mostra Nacional de Vídeos sobre Performances e Intervenções podem ser efetuadas até o dia 15 de maio. A Mostra poderá ser realizada nas diversas cidades, escolas e universidades brasileiras. O período de inscrições para envio de trabalhos também será dia 15.

Intervenção e Performance: Cidades e escolas poderão realizar Mostra

Esse é o quinto ano consecutivo que o Coletivo Camaradas realiza a Mostra IP. O evento teve origem na cidade do Crato, no Ceará e hoje é realizada em diversas cidades do país. A Mostra IP é um evento realizado de forma colaborativa. A última edição, em 2016, contou com a realização em mais de 30 cidades de 16 estados brasileiros.

A Mostra IP visa democratizar a produção audiovisual de registros de intervenções urbanas e trabalhos performáticos para além dos circuitos das artes e provocar momentos de reflexão e experimentação estética e artística preferencialmente em escolas de Ensino Médio e universidades. A Mostra será realizada no período de 22 de maio a 02 de junho de 2017.

A V Mostra IP tem como co-realizadores: Rede IP (BR), Rede ColetivoS (CE), Centro Universitário de Cultura e Arte da União Nacional dos Estudantes –CUCA da UNE ( BR) e Laboratório de Estudos, Vivencias e Experimentos em Arte Contemporânea – LEVE Arte Contemporânea (CE).

MOSTRA IP
Inscrições pelo site: http://mostraip.camaradas.org/