Conam: Fora Temer e convocação de eleições diretas já

A Confederação Nacional das Associações de Moradores (Conam) emitiu uma nota nesta quinta-feira (18) a respeito da delação do dono da Rede JBS, Joesley Batista, com provas envolvendo o pagamento de propina para comprar o silêncio de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), sob o aval de Michel Temer (PMDB-SP). Para a entidade, "É fundamental o afastamento de Temer e a convocação de eleições diretas".

Bartíria Costa, Conam - Conam
Confira a íntegra da nota:

Os fatos das últimas horas chocaram o Brasil, o envolvimento do golpista e ilegítimo Presidente Temer torna obrigatório o seu afastamento e a convocação de Eleições Diretas Já!


A Conam e o movimento comunitário vem denunciando o Golpe em curso desde 2014! Esta delação, ao contrário de outra denúncias, vem acompanhada de provas, que, sem sombra de dúvidas, comprovam a arquitetura do Golpe no ano passado e demonstram toda orquestração golpista.


Temer e sua pauta representam uma agenda que retira direitos e conquistas sociais, destruiu setores estratégicos da nossa economia, entrega nossas riquezas e que nas relações externas acabou com nossa postura multipolarista e soberana.



É fundamental o afastamento de Temer e a convocação de eleições diretas para a retomada do ciclo democrático do Brasil. Cabe ao povo decidir quais rumos o país deve tomar!



A CONAM se soma nas convocações de atos e mobilizações, conjuntamente com as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, pois entendemos que é o momento do povo estar nas ruas em defesa da Democracia e do Futuro do Brasil!



De hoje até domingo estaremos mobilizados em nossas cidades e no próximo dia 24 ocuparemos Brasília!



CONAM Nas Ruas!



#ForaTemer

#DiretasJá

#OcupaBrasília


São Paulo, 18 de maio de 2017.