Eliana Gomes: Câmara discutirá venda de gás de cozinha em Fortaleza

A Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), atendendo requerimento da vereadora Eliana Gomes (PCdoB), fará uma reunião nesta segunda-feira (19), a partir das 14h30, na sala das Comissões Técnicas para tratar sobre o armazenamento, o transporte e a comercialização de gás de cozinha.

Eliana Gomes

Foram convocados para o encontro representantes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), do Procon Fortaleza, da Secretaria de Segurança Pública do Ceará e do Sindicato das Empresas de Revendedoras de GLP, assim como a Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara.

O evento tem como objetivo levar conhecimento a órgãos dos municípios envolvidos na fiscalização dos revendedores de gás de cozinha, aprofundando o debate sobre as peculiaridades e normas que regulam a atividade, bem como as principais irregularidades frequentemente constatadas, referentes à comercialização, armazenamento e transporte de GLP que têm provocado riscos à população.

Após o encontro, será avaliada a tomada de medidas para orientação geral de distribuidores e revendedores, para que se adequem ao correto manuseio do GLP.

Serviço

Reunião sobre venda de gás de cozinha

Data: Segunda-feira (19)
Horário: 14h30
Local: Sala das Comissões Técnicas da Câmara de Fortaleza (Rua Dr. Thompson Bulcão, 830 – Patriolino Ribeiro