Garimpo de Talentos: Inscrições abertas para oficina de teatro

Até o dia 17 de agosto, interessados em participar da nova turma de iniciação teatral “Garimpo de Talentos” poderão fazer a inscrição na sede da Secretaria da Cultura de Fortaleza (Secultfor), no setor de Protocolo, de 8h30 às 16h30.

Garimpo de Talentos: Inscrições abertas para oficina de teatro

Estão abertas inscrições para duas turmas, uma infantil (até 15 anos) e uma adulta (a partir de 16 anos), sendo ofertadas um total de 40 vagas. Os candidatos passarão por seleção no dia 19 de agosto, às 9h, no Teatro Antonieta Noronha.

A oficina Garimpo de Talentos é gratuita, com duração de um ano. Ao final do curso, os alunos receberão um certificado reconhecido pela Secultfor, pelo Instituto de Difusão da Cultura Afrobrasileira (Indica) e pelo Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Ceará (Sated).

Ministrada pelos professores Walden Luiz e Daniele Amaral, a oficina de iniciação teatral Garimpo de Talentos é voltada para pessoas que tenham interesse em iniciar e apronfundar seus conhecimentos nas artes cênicas.

Serviço

Inscrições para Oficina de Iniciação Teatral Garimpo de Talentos

Período: até 17 de agosto
Local: Secretaria da Cultura de Fortaleza (Rua Pereira Filgueiras, 4 – Centro), na sala do Protocolo, de segunda a sexta-feira, 8h às 16h30
Seleção: 19 de agosto, às 9h, no Teatro Antonieta Noronha.
Mais informações: (85) 3105.1149/ 3105.1386