Assista os programas do PCdoB onde você estiver

No mês de julho, o Comitê Estadual Paulista do PCdoB exibiu 14 programas nas emissoras de tv espalhadas por todo o estado. São pequenos vídeos de 30 segundos cada que tratam da conjuntura política atual. Acessando os links abaixo você pode assistir qualquer um dos programas onde você estiver.

pcnatv1

Neste vídeo, a deputada estadual Leci Brandão (PCdoB/SP) fala sobre a importância da atuação política das mulheres (https://youtu.be/2YkZSNP17RA).

O deputado federal Orlando Silva (PCdoB/SP) abprda a crise econômica gerada pelo governo golpista e a importância de nos unirmos para combatê-lo (https://youtu.be/2a8tVakDpEM).

Neste programa, enquanto o deputado federal Orlando Silva (PCdoB/SP) trata dos perigos das reformas golpistas, o ex-deputado estadual Alcides Amazonas fala dos problemas enfrentados pela população na capital paulistana (https://youtu.be/lmkSZMFGwvE).

Aqui, o deputado federal Orlando Silva (PCdoB/SP) destaca a necessidade das lutas populares para combater o governo golpista. Já a ex-presidente da UNE, Carina Vitral, fala das lutas para o Brasil voltar a crescer (https://youtu.be/T43Nj4uhvg8).

Enquanto o deputado federal Orlando Silva (PCdoB/SP) fala sobre os golpes contra as aposentadorias e direitos trabalhistas, o vereador Douglas Carbonne (PCdoB) fala sobre sua luta em Taubaté (https://youtu.be/xcM3g8zUgtw).

O deputado federal Orlando Silva (PCdoB/SP) repudia o governo Temer e suas privatizações. Já o vereador Eduardo Barreto (PCdoB) fala sobre seu trabalho em defesa da população de Guarulhos(https://youtu.be/J2iVL_OchJw).

O deputado federal Orlando Silva (PCdoB/SP) conclama ao #ForaTemer e suas reformas, e Maria Giovana Fortunato, vereadora pelo PCdoB em Americana, fala sobre as lutas e os sonhos das mulheres e da juventude (https://youtu.be/kxk43yqyh44).

Neste programa, o deputado federal Orlando Silva (PCdoB/SP) indica o caminho para superar o governo Temer, enquanto o vereador Gordo da Adega (PCdoB) fala dos compromissos de seu mandato com a sociedade de São Bernardo do Campo (https://youtu.be/Rs0W1TJxJeU).

O deputado federal Orlando Silva (PCdoB/SP) denuncia os verdadeiros interesses do governo golpista. O Vereador Gustavo Petta (PCdoB) fala sobre os problemas enfrentados pela população de Campinas (https://youtu.be/Tj6oDe5BIzg).

O deputado federal Orlando Silva (PCdoB/SP) fala do golpista que governa o Brasil e a deputada estadual Leci Brandão (PCdoB/SP) propugna por eleições diretas em defesa do país e da nossa democracia (https://youtu.be/II25JojAOk8).

O deputado federal Orlando Silva (PCdoB/SP) fala das tramoias do governo contra a população. Já o vereador Renan Santos (PCdoB/Sorocaba) chama toda a sociedade juntos mudarmos o Brasil e as cidades (https://youtu.be/iqZgVZhk2yc).

O deputado federal Orlando Silva (PCdoB/SP) denuncia o governo Temer. Para o ex-deputado federal Vanderlei Siraque, o Brasil é maior que a crise e só o povo pode colocar o país de volta ao caminho do crescimento (https://youtu.be/UaTSRdH62os).

O deputado federal Orlando Silva (PCdoB/SP) diz qual deve ser a resposta do povo contra o governo golpista. Toniolo, vereador do PCdoB em Osasco fala da esperança na luta popular para mudar o Brasil (https://youtu.be/CGYoPwyVwdg).

Rene Vicente, presidente da CTB/SP fala das lutas dos trabalhadores por seus direitos. Chicão, presidente do Sindicato dos Eletricitários de SP, fala da resistência ao governo Temer (https://youtu.be/X_dl9OT4_KI).