Quinta Vermelha: Evaldo Lima debaterá experiência na Gestão Cultural

O Comitê Municipal do PCdoB de Fortaleza realiza nesta semana mais uma edição de ciclo de debates “Quinta Vermelha”, projeto que visa debater importantes temas que contribuam na formação política dos comunistas.

Quinta Vermelha: Evaldo Lima debaterá experiência na Gestão Cultural

Sob o tema "Cultura para Todos – Experiência na Gestão Cultural de Fortaleza”, o encontro será realizado nesta quinta-feira (31), a partir das 18h30, e terá como debatedor o Secretário Municipal de Cultura de Fortaleza, Evaldo Lima. Na pauta das discussões, além dos desafios e conquistas na pasta, Evaldo irá coletivizar uma série de iniciativas que fazem o diferencial de sua gestão frente à Cultura na capital cearense.

A Secretaria de Formação do Comitê Municipal do PCdoB entende como necessário o debate sobre o tema para a formação da militância partidária, o que reforça a importância de sua abordagem no ciclo de palestras promovido pelo Partido em Fortaleza. A “Quinta Vermelha” tem como objetivo atualizar os comunistas fortalezenses em discussões importantes sobre temas atuais.

Serviço

Quinta Vermelha: "Cultura para Todos – Experiência na Gestão Cultural de Fortaleza”,

Data: quinta-feira (31)
Hora: a partir das 18h30
Local: Sede do Comitê Municipal do PCdoB de Fortaleza (Av. da Universidade, 1814)
Debatedor: Evaldo Lima (Secretário Municipal de Cultura de Fortaleza)
Promoção: Secretaria Municipal de Organização e Organização de Base de Cultura de Fortaleza