PCdoB-CE denuncia avanço do golpe e ratifica espírito de luta

Em cerca de 40 inserções de trinta segundos cada, que serão veiculadas no rádio e na televisão ao longo deste mês de setembro, os programas partidários do PCdoB cearense denunciam e condenam o avanço do golpe sofrido pela democracia brasileira, e reforçam o espírito de luta e de reação do povo.

Logo PCdoB

As apresentações foram iniciadas nesta semana e prosseguem até o final deste mês. Dividido em dois blocos, os programas reúnem duas das principais lideranças do PCdoB no Ceará: o presidente estadual da Legenda, Luis Carlos Paes; e a secretária de Mulheres, Nágyla Drumond.

No primeiro vídeo, o presidente do PCdoB-CE condena o rumo do atual governo, que beneficia banqueiros em detrimento do povo carente. “Enquanto isso, tiram dinheiro do Bolsa Família, das universidades, da saúde e da agricultura familiar. Dinheiro de quem mais precisa”. Já Nágyla Drumond alerta sobre a consumação do golpe. “Nossa indignação se transforma em luta. É hora de reagir contra Temer”, conclama.

“Nosso novo programa tem o objetivo de denunciar o golpe e alertar o povo sobre o desmonte do Estado e dos direitos duramente conquistados. O que temos visto é a retirada dos mais carentes para beneficiar os poderosos. Para nosso Partido é preciso intensificar a pressão nas ruas. Só o povo é capaz de derrotar o golpe”, ratifica Andrea Oliveira, secretária estadual de comunicação do PCdoB-CE.

Ainda segundo a dirigente, o PCdoB considera que o País foi “tomado de assalto”. “Então é importante que o povo brasileiro se una para pegá-lo de volta e colocá-lo novamente nos trilhos, recuperando os programas sociais, as universidades, enfim, impedindo que o golpe avance para que possamos retomar o desenvolvimento”.

Confira os vídeos: