"É um desrespeito", diz Benito di Paulo sobre dancinha de Marun

Depois de levar uma surra nas redes sociais ao debochar dos brasileiros fazendo uma dancinha para comemorar o engavetamento da segunda denúncia contra Michel Temer pela Câmara dos Deputados, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS) levou uma surra do cantor Benito di Paula, que reagiu com indignação ao fato do deputado ter parodiado a sua música "Tudo Está no Seu Lugar".

benito di paula

"Tô muito puto. E olha que sou calmo. Mas vem o cara e mexe num negócio desse numa hora errada", disse o Benito. "É um desrespeito. Me colocando numa situação dessas, como se eu estivesse apoiando [o arquivamento da denúncia]. Eu não tô apoiando porra nenhuma", disparou Benito, indignado com o que considera um desrespeito.

"Eu diria que ele [Marun] é um… um babaca?! Não tem o que fazer não? Vai trabalhar! O cara merecia até um processo. Mas não vou fazer isso. Sou um homem do bem", acrescentou.

A indignação de Benito também se deve ao fato de que a canção parodiada por Marun foi composta em homenagem à sua mãe, logo depois que ele conseguiu comprar uma casa para ela, no início de sua carreira.

"Ela e meus irmãos viviam numa casa com goteiras. Depois foram morar no corredor de um prédio, acredita? Aí, quando eu consegui colocá-los numa casa, me veio a inspiração: 'Tudo está no seu lugar, graças a Deus'", contou.