Vereadores constatam problemas na Policlínica de Sorocaba

O vereador Renan Santos (PCdoB), presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Sorocaba, juntamente com a vereadora Iara Bernardi (PT) e os vereadores Anselmo Rolim Neto (PSDB), Hudson Pessini (PMDB), José Francisco Martinez (PSDB) e Antonio Carlos Silvano Junior (PV), realizaram, na segunda-feira (30), uma fiscalização à Policlínica da cidade.

renan

Por meio da ação, os vereadores puderam constatar que há vários problemas estruturais. De acordo com o vereador Renan Santos, “Paredes com rachaduras e descascadas, bolor e piso em más condições foram algumas das constatações que presenciamos aqui na Policlínica”. Durante a fiscalização, muitos munícipes reclamaram aos vereadores sobre a demora nas filas de agendamento e atendimento de especialidades.

Após a fiscalização, o presidente da Comissão de Saúde fará um relatório e deverá entregá-lo em reunião a ser agendada com o prefeito José Crespo, apresentando os problemas identificados e cobrando ações imediatas para a reforma da Policlínica.