Secitece abre novas inscrições para a UTD

De 2 a 10 de janeiro, a Universidade do Trabalho Digital estará com inscrições abertas para as novas turmas dos cursos de qualificação profissional em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), voltadas para a inserção no mercado de trabalho e a inclusão digital.

Secitece garante mais de R$ 3 milhões para revitalização dos CVTs

O curso ofertado é o Iniciação Digital, com carga horária de 60 horas e sem necessidade de teste de nível. Para participar, é necessário ter idade a partir de 16 anos. As inscrições serão presenciais, na sede da UTD (rua Major Facundo, 500, 12º andar – Centro | prédio do Cineteatro São Luiz), das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30. No ato da inscrição, deve-se apresentar originais ou cópias do CPF (indispensável), RG e comprovante de endereço (original ou cópia).

Os cursos da UTD são gratuitos e acompanham material didático. As aulas do curso Iniciação Digital terão início no dia 16 de janeiro, de segunda a sexta. As turmas serão divididas nos turnos manhã, tarde e noite.

A UTD é uma iniciativa da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) e conta com a parceria do Instituto Centec na realização de cursos gratuitos de formação profissional na área de TIC, em níveis básico e avançado.

Mais informações:
UTD – (85) 3454-1257 / 3454-1987