Ações em Nova Iorque mostram parceria do governo do estado, diz Jerry

 

Ações em Nova Iorque mostram importância da parceria do governo do estado, diz Márcio Jerry
Participando das celebrações de 132 anos do município de Nova Iorque, o presidente do PCdoB-MA, Márcio Jerry, esteve, nesta sexta-feira (11), levando o abraço à cidade. A convite da prefeita Mayra Guimarães, Márcio acompanhou as comemorações, que contou ainda com a presença do governador Flávio Dino, que esteve inaugurando obras e anunciando novos investimentos.

Para Jerry, a exemplo do que acontece em Nova Iorque, é exatamente esse o caminho: a ação articulada entre as gestões Estadual e Municipal que fortalecem as políticas públicas nos municípios. “Uma vez mais testemunhamos a importância das parcerias que o governador Flávio Dino tem celebrado com os municípios do Maranhão, como aqui em Nova Iorque, entregando presentes no aniversário da cidade e anunciando ainda mais obras, atendendo aos pleitos da prefeita Mayra e destacando a importância de Nova Iorque entre os municípios do Sertão Maranhense”, pontuou.

Na oportunidade, o governador entregou, após quase 50 anos de espera, escola reformada. Também assinou licitação das obras de uma ponte e autorizou retomada da construção da Praça Central.

A prefeita Mayra agradeceu a presença do presidente do PCdoB que, segunda ela, sempre foi importante elo, aproximando o município do governador Flávio Dino, e os resultado estão aí, visíveis pelas ruas da cidade. “Meu governador olha muito para o meu município, ele é muito atencioso com Nova Iorque. É por isso que ele não tem só o meu apoio, tem a minha admiração, porque é um político que pulsa no coração dele esse mesmo sangue ardente de ajudar as pessoas”, destacou.