Feira do Conhecimento abre inscrições para Salão do Inventor Cearense

Estão abertas até 30 de junho as inscrições para o Salão do Inventor Cearense. A exposição estará dentro da programação da Feira do Conhecimento 2018 para divulgar os trabalhos de inventores do Estado. O edital está disponível no link.

Secitece lança programação da Feira do Conhecimento 2018

Podem participar da seleção jovens e adultos de todas as faixas etárias, com formação acadêmica ou não, que tenham projetos inovadores visando resolver problemáticas e necessidades da população. As submissões serão feitas, exclusivamente, através de preenchimento de formulário disponível no link do edital.

A comissão julgadora constituída por profissionais indicados pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) avaliará os projetos segundo critérios como relevância econômica e social, clareza na apresentação, método aplicado e grau de inovação.

Serão escolhidos 20 projetos, que participarão da exposição Salão do Inventor Cearense, marcada para os dias 23 e 24 de novembro, na Feira do Conhecimento, maior evento de popularização da Ciência do Norte/Nordeste e que acontecerá no Centro de Eventos do Ceará. A realização é do Governo do Estado, por meio da Secitece, com a correalização do Instituto Centec.

Saiba mais sobre o evento no site: www.sct.ce.gov.br/feiradoconhecimento

EDITAL