Manuela D’Ávila, estará em Campinas na quinta-feira, dia 28 de junho

A deputada estadual gaúcha e pré-candidata à Presidência da República pelo PCdoB, Manuela D’Ávila, terá agenda em Campinas, no próximo dia 28 de junho, quinta.

Manuela em Campinas

Ela vem para a cidade participar de um Ciclo de Debates que está sendo promovido pelo DCE da Unicamp: Quais as alternativas para a crise?
O evento acontece à partir das 18h30m, no Centro de Convenções da Unicamp. Antes, às 18 horas, ela estará a disposição, no local, para uma coletiva para a imprensa.

Manuela D´Ávila

Manuela tem 36 anos, é jornalista e integra a direção nacional do partido. Cumpriu dois mandatos como deputada federal, quando foi líder do PCdoB na Câmara dos Deputados, liderou a bancada gaúcha em Brasília e presidiu a Comissão de Direitos Humanos. Foi indicada três vezes pelo Diap como uma das 100 “Cabeças” do Congresso e cinco vezes ao Prêmio Congresso em Foco, que premia os melhores parlamentares do Brasil. Atualmente é deputada estadual no Rio Grande do Sul, onde exerce a função de procuradora especial da Mulher da Assembleia Legislativa.

Contatos com: Márcia Quintanilha (19) 996034517