PCdoB-RS lança Everlei Martins, ativista LGBT, ao Senado

O PCdoB RS prepara evento nesta sexta-feira,29, para lançar o vereador da cidade de Cruz Alta e ativista LGBT, Everlei Martins, como pré-candidato ao Senado nas eleições 2018. 

Everlei Martins, que tem 35 anos e é vereador da cidade de Cruz Alta em segundo mandato, fará parte da chapa da pré-candidata ao governo do Estado, Abigail Pereira, e será mais um candidato alinhado à campanha da pré-candidata à Presidência, Manuela D'Ávila.

Segundo o presidente estadual do PCdoB, Adalberto Frasson, a escolha de Everlei levou em conta a necessidade da renovação na política, promovendo as lutas e causas sociais, assim como a identidade com a narrativa que a sigla vem construindo com Manuela e Abigail.

“Escolhemos Everlei porque ele buscará a eleição ao Senado defendendo os direitos do movimento LGBT e denunciando o preconceito e a violência, além da necessidade de uma representação comprometida com a superação da crise e a retomada do desenvolvimento do RS, a partir de outra visão e modelo de estado”, afirmou Frasson.

O anúncio oficial, será no lançamento do "Comitê LGBT em apoio à Manuela", em Porto Alegre, nesta sexta-feira, dia 29.

Serviço:

Lançamento do Comitê LGBT Manu e Abigail 2018" com lançamento da Pré-candidatura Everlei Senador
Dia 29/06, às 19h
Local: Bahamas Café Bar (R. da República, 198 – Cidade Baixa)
Participações: Gloria Crystal e das pré-candidaturas LGBT do PCdoB

Contato para a imprensa:

Adalberto Frasson: (51)  99595-7614