'Ciência, Tecnologia e Inovação' será tema no Diálogos Pelo Maranhão

 

Ciência, Tecnologia e Inovação serão debatidos no Diálogos Pelo Maranhão
O Diálogos Pelo Maranhão promoverá debate sobre Ciência, Tecnologia e Inovação, nesta sexta-feira, dia 13/07, às 19h, no auditório do Green Smart Hotel (Avenida Castelo Branco,375, São Francisco). O evento faz parte da elaboração do programa de governo do pré-candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), como ressalta Davi Telles, secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação.

“A realização dos Diálogos atinentes à Ciência, Tecnologia e Inovação é fundamental para construirmos um Programa de Governo que leve em conta os muitos avanços do Governo Flávio Dino neste setor e as necessidades de aprofundarmos o processo de mudança do Maranhão com propostas atualizadas no campo, científico, tecnológico, no empreendedorismo inovador e na educação profissional”, comenta.

Construção participativa

Nesta segunda edição, o Diálogos Pelo Maranhão já alcançou mais de 10 mil pessoas na construção participativa do programa de governo para a reeleição do atual governador Flávio Dino. Este ano, já foram realizados 14 encontros, entre as cidades de São Luís, Timon, Imperatriz, Viana, Presidente Dutra, Bacabal e Chapadinha.

Idealizado nas eleições de 2014, o Movimento Diálogos pelo Maranhão visa de forma colaborativa a construção coletiva do programa de gestão que ele vem executando ao longo do seu primeiro mandato.

Entre os diversos assuntos pautados, estão educação; infraestrutura; segurança; trabalho, produção e renda; saúde; juventude; pessoas com deficiências, políticas pública das mulheres, movimentos sociais, comunicação, cultura; e agora ciência e tecnologia.

Serviço

O que: Diálogos Pelo Maranhão: Ciência, Tecnologia e Inovação
Data: 13/07 – Sexta-feira
Horário: 19h
Local: Green Smart Hotel (Av Castelo Branco, 375 São Francisco)