Álvaro Dias diz que seria um 'descarado' se aceitasse ser vice de Alckmin

Desde que recebeu o apoio do chamado centrão, que reúne PR, PRB, PP, DEM e Solidariedade, o pré-candidato à presidência Geraldo Alckmin (PSDB) está a caça de uma vice. Após a recusa do empresário Josué Gomes, o senador Álvaro Dias, pré-candidato à presidência pelo Podemos, passou a ser sondado para a vaga, mas jogou um balde de água fria nas investidas.

Álvaro dias, representante da extrema direita no Congresso, foi vaiado e expulso após uma palestra sobre ética na política

Além de negar o pedido, Álvaro disse que aceitar uma composição com o PSDB seria uma postura muito descarada e que os tucanos estão apenas tentando tirá-lo da disputa.

"Só seu eu fosse um descarado que diz uma coisa e faz outra. Eu seria um pulha se aceitasse ser coadjuvante de um ajuntamento de siglas e na empreitada de preservar o circo que abrigou todos esse espécimes da velha política. Eu seria igual a todos os outros", disse à Reuters.

As declarações de Álvaro Dias tem como reflexo o resultado que apresentou nas pesquisas de intenções de voto. Em média, ele tem alcançado 5% das intendas de voto nas pesquisas, sendo um resultado melhor do que Alckmin na região Sul.

"Eu me sinto até ofendido porque não acreditam em mim. As insinuações continuam, mas eu não sou igual a eles. Eu sou diferente. Quem acompanha minha vida pública sabe disso. Estão perdendo tempo", garantiu.