PCdoB e PT celebram coligação em Goiás

Em reunião festiva realizada na sede do Comitê Estadual, PT e PCdoB celebraram a coligação proporcional e majoritária para as eleições de 2018 em Goiás.

PCdoB e PT celebram coligação em Goiás
O encontro contou com a participação da candidata e vice ao governado do estado, Kátia Maria e Nivaldo Santos, bem como dos(as) candidatos(as) ao senado Luiz Cesar Bueno e Geli Sanches, a presidenta do PCdoB e candidata à reeleição na Assembleia Legislativa, Isaura Lemos e a vereadora por Goiânia e candidata à Câmara dos Deputados, Tatiana Lemos.

Isaura Lemos avaliou que a coligação responde a um anseio popular por mudanças em Goiás. “Essa união de partidos progressistas em Goiás é muito importante porque apresenta à sociedade um projeto e um jeito de fazer política diferente. É preciso estar atento aos anseios do povo, que tem sido deixado de lado há muito tempo. Nosso estado cresce economicamente, mas a renda média do trabalhador continua caindo. Uma chapa como essa mostra que é possível e necessário construir um governo progressista, fora dos velhos grupos políticos que representam as elites e que já tiveram a oportunidade de governar. Agora é a nossa vez!”, finalizou.