Bíblia de Haddad furtada em ato aparece em vídeo de deputado do PSL

Durante entrevista coletiva em São Paulo nesta segunda-feira (22), o presidenciável Fernando Haddad (PT) denunciou o furto de uma sacola que continha um telefone celular de um assessor e uma Bíblia que foi dada ao candidato por um estudante e que estranhamente foi “encontrada no lixo” por um deputado do PSL, partido de Jair Bolsonaro.

haddad biblia furtada.jpg - Reprodução

Segundo Haddad, um vídeo que circula nas redes sociais em que um deputado do PSL, partido de Bolsonaro, André Fernandes, alega que Haddad teria jogado no lixo uma Bíblia que ganhou de presente durante um ato no Maranhão. No entanto, a Bíblia foi furtada durante o ato, assim como o telefone de um dos assessores.

Segundo declarou Haddad em coletiva de imprensa, a Bíblia foi dada por um estudante da Unilab como forma de agradecê-lo por ter criado a Universidade de Redenção. Ele pegou a Bíblia e entregou aos seus assistentes que a colocaram em uma sacola que foi furtada, juntamente com o celular de um assessor de imprensa. Logo depois, a Bíblia aparece nas mãos do parlamentar que fez o vídeo.

“E agora aparece essa Bíblia na mão de um deputado do Bolsonaro, dizendo que encontrou a Bíblia no lixo. Que história é essa?! E está viralizando esse vídeo. Gente, essa turma é de milicianos. Esse pessoal é muito perigoso. São milicianos tentando tomar o poder pela força. Porque estão agredindo as pessoas, estão intimidando as instituições. As instituições têm que reagir”, declarou Haddad.