Vila das Artes lança Programa de Férias com Curso de Produção

A Vila das Artes é um equipamento da Prefeitura de Fortaleza, coordenado pela Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor).

Vila das Artes lança Programa de Férias com Curso de Produção

A Escola Pública de Audiovisual da Vila das Artes abre a temporada de cursos gratuitos com o Programa de Férias da EAV, realizado durante o mês de janeiro de 2019. A primeira atividade formativa é o Curso de Produção, com a realizadora Ticiana Augusto Lima. As inscrições gratuitas seguem até o dia 03 de janeiro de 2019. 

O curso acontecerá entre os dias 7 e 11 de janeiro de 2019, das 14h as 18h. O público-alvo são pessoas maiores de 16 anos com interesse em produção audiovisual. O objetivo do Curso de Produção é preparar o aluno para atuar como produtor, com uma visão técnica, administrativa e criativa. Serão abordados assuntos como Visão Geral de Produção, Produção Executiva e Estratégia de Mercado.

Ticiana Augusto Lima é mestranda no segundo ano na École Media Art – EMA Fructidor para obtenção do Diploma Nacional Superior de Expressão Plástica na França, além de graduada em Audiovisual e Novas Mídias pela Universidade de Fortaleza (Unifor). Ticiana é formada pelo curso de extensão em Realização em Audiovisual da Escola Pública de Audiovisual da Vila das Artes.

Serviço

Programa de Férias da EAV – Curso de Produção, com Ticiana Augusto Lima

Período de inscrição: até 03/01
Período de realização: 07 a 11/01, das 14h às 18h
Inscrição
Local: Vila das Artes – Rua 24 de Maio, 1221, Centro