Inscrições abertas para credenciar artistas do Ciclo Carnavalesco 2019

Artistas interessados em compor a programação do Ciclo Carnavalesco 2019 podem fazer as inscrições até o dia 27 de dezembro, no setor de protocolo da Central de Licitações da Prefeitura de Fortaleza (CLFor). O edital lançado pela Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor) é direcionado para artistas solo ou para bandas de renome local ou regional.

Programação cultural terá blocos de rua espalhados por Fortaleza

A inscrição no chamamento público visa à formação de um banco de dados para fins de eventual e futura contratação de serviços artísticos e culturais que irão compor a programação oficial da Prefeitura Fortaleza, durante o Pré-Carnaval e o Carnaval de 2019.

Os proponentes devem apresentar os documentos exigidos no Edital, previstos no item 4.4, em envelope lacrado, para a CLFor, das 08h às 12h e das 13h às 17h. A documentação também pode ser enviada por Sedex para o mesmo endereço.

Serviço

Inscrição para o Credenciamento de Artistas do Ciclo Carnavalesco 2019
Data: Até 27 de dezembro
Local: Setor de protocolo da Central de Licitações da Prefeitura de Fortaleza – CLFOR (Rua do Rosário, 77, Centro – Ed. Comte. Vital Rolim – Sobreloja e Terraço)

Edital

Ficha de inscrição (Anexo1)