Férias: Prefeitura realiza programação cultural diversificada

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor), realiza uma programação especial de férias, nesta semana, com eventos no Passeio Público, nos Mercados dos Pinhões e da Aerolândia, na Praia de Iracema, no Teatro São José, no Paço Municipal e nas bibliotecas Dolor Barreira, Herbênia Gurgel e Cristina Poeta.

69º Salão de Abril promove debate com pesquisadores e artistas

No Centro Cultural Casa do Barão de Camocim, o público poderá conferir os últimos dias da exposição “Dhamma”, de Nárcelio Grud, que segue aberta até quarta-feira (16/01), das 9h às 19h. A ação faz parte da programação da quinta edição do Festival Concreto – Festival Internacional de Arte Urbana.

As inscrições para a 2ª Oficina de Iniciação Teatral terminam nesta sexta-feira (18/01). A formação de princípios básicos de arte dramática ocorrerá por quatro meses, fevereiro a maio de 2019, com o ator e arte-educador Cicero Teixeira, na Biblioteca Municipal Dolor Barreira. A oficina é direcionada para pessoas a partir 15 anos de idade.

Na programação de férias, os interessados podem aproveitar atração musical nos Mercados dos Pinhões e da Aerolândia, banda infantil e visitação no Memorial do Paço Municipal, competição de dança e teatro infantil no Teatro São José, além de cineclubes nas bibliotecas Cristina Poeta e Herbênia Gurgel.

Programação completa