Deputado comunista é homenageado no interior do Maranhão

Em sessão solene realizada na Câmara Municipal, Márcio Jerry recebeu o título de cidadão sambeneditense, pelos serviços prestados a comunidade

Marcaram presença na solenidade o prefeito de São Benedito, Maurício Fernandes (PCdoB), além de diversas lideranças locais e regionais - Saulo Marino
O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB-MA) foi homenageado, nesta segunda-feira (25), durante as festividades de aniversário de São Benedito do Rio Preto, no Baixo Parnaíba maranhense. A cidade comemorou hoje seu 70º ano de emancipação político-administrativa. Em sessão solene realizada na Câmara Municipal, Márcio Jerry recebeu o título de cidadão sambeneditense, pelos serviços prestados a comunidade.

O presidente da casa, Dario Erre (PSDB), destacou o engajamento do deputado e o trabalho em prol do povo maranhense, frisando que indicação foi aprovada por unanimidade pela casa. “Agora, em Brasília, todo o Brasil vai ter a oportunidade de conhecer a potência política que é Márcio”, afirmou.

Ao agradecer a honraria, Márcio Jerry lembrou o aniversário do Partido Comunista do Brasil, que completa 97 anos também neste dia 25, e agradeceu uma vez mais sua expressiva votação no município. Na ocasião, o deputado ressaltou a importância de que a população se organize politicamente para combater as desigualdades sociais. “Com muita honra agora sou cidadão sambeneditense. Grato ao vereador Dário Erre, que apresentou a proposta, e à toda a Câmara, que aprovou por unanimidade", disse.

Marcaram presença na solenidade o prefeito de São Benedito, Maurício Fernandes (PCdoB), além de diversas lideranças locais e regionais.