Governo do Maranhão entregará escola digna em Presidente Juscelino

 

escola juscelino

 O município de Presidente Juscelino celebrará a entrega de mais uma escola digna construída pelo Governo do Estado. Dessa vez, os beneficiados serão os moradores do Povoado Sangrador que receberão, nesta sexta-feira (4), o Centro Municipal de Ensino Nossa Senhora de Fátima, que substituirá a pequena casa onde antes funcionava a escola.

O novo prédio possui 4 salas de aula, banheiros adaptados, cozinha, entre outros espaços. A obra foi executada por meio da parceria entre as Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), com investimentos na ordem de R$ 511.351,90. O novo ambiente possui as condições ideais para a boa prática do ensino e irá beneficiar 370 estudantes matriculados na escola.

A comunidade do povoado Sangrador, que fica localizado a 39km da sede do município, receberá a escola nesta sexta-feira, em uma grande festa que contará com a presença dos secretários de Estado da Educação, Felipe Camarão, da Infraestrutura, Clayton Noleto, da Mulher, Ana Mendonça, do Deputado Federal, Márcio Jerry, do prefeito de Presidente Juscelino, José Magno dos Santos Teixeira, dentre outras autoridades.

Esta é a terceira Escola Digna de substituição já entregue no município de Presidente Juscelino. Em agosto deste ano, a comunidade Vila Nova recebeu o novo Centro Municipal de Ensino Nilza Rabelo de Carvalho, e em junho de 2018 foi inaugurado o Centro Municipal de Ensino Raimundo Marques de Menezes, no povoado Mata.

Serviços
O quê: inauguração do Centro Municipal de Ensino Nossa Senhora de Fátima
Quando: nessa sexta-feira (4)
Onde: Povoado Sangrador, em Presidente Juscelino, às 9h.