Conferência de Viçosa lança pré-candidatura ao executivo municipal

 Realizada na última quinta, dia 10, conferência lança a pré-candidatura do professor e vereador Idelmino Ronivon e renova direção do Comitê Municipal

Conferência Municipal de Viçosa - Cm de Viçosa

Dia 10, última quinta-feira, ocorreu a Conferência Municipal do PCdoB de Viçosa, município localizado na Zona da Mata mineira. A conferência foi realizada na Câmara Municipal da cidade.

Com a presença de pré-candidatos a vereador e militantes da UJS, além da militância de várias organizações de base, o camarada Idelmino Ronivon foi indicado para pré-candidatura a prefeito de Viçosa.

Idelmino é militante do Partido há 30 anos, é professor da rede privada de ensino e, atualmente, é vereador, com um trabalho muito atuante em pautas como a Educação. Ele também é diretor do SINPRO Minas.

Para o camarada a notícia da pré-candidatura levará muita alegria para a população mais carente da cidade que se vê abandonada pela atual gestão.

A conferência ainda possibilitou a renovação da direção com quadros jovens, atuantes na Universidade Federal de Viçosa que darão grande contribuição para os desafios colocados para o Partido, em 2020.