Márcio Jerry confirma participação no III ato Direitos Já!

O evento virtual vai reunir mais de mais de 100 políticos e personalidades na próxima sexta-feira (26), às 19 horas

Vice-líder do PCdoB, o deputado federal Márcio Jerry (MA) confirmou nesta terça-feira (23) sua participação no III ato Direitos Já! Fórum pela Democracia. O evento virtual vai reunir mais de mais de 100 políticos e personalidades na próxima sexta-feira (26), às 19 horas.

O encontro, cujo tema será “Em Defesa da Democracia, da Vida e Proteção Social”, é mobilizado por um movimento que reúne representantes de partidos de amplo espectro da política nacional, lideranças e personalidades da política e sociedade brasileira.

“Democracia protegida pelo povo brasileiro. E com democracia defender a vida e a justiça social. Dia 26 a luta pela democracia tem hora marcada pra se encontrar”, destacou Jerry.

O evento apresentará um manifesto, construído por intelectuais e ativistas, defendendo a democracia e a proteção das políticas públicas necessárias no âmbito da saúde, da economia, do meio ambiente e dos direitos humanos.

Entre outros nomes já confirmados estão o do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB); do ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad; do ex-governador do Ceará, Ciro Gomes; do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE); do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB); e da ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva (Rede).